Começando...

Bem, como primeira postagem, nada melhor do que começar com um breve comentário sobre o que este blog representa para nós que escrevemos.
Então queríamos começar contando rapidamente, como surgiu esta ideia de fazer desta página um meio de evangelização.
Por Matheus Barbosa
"Desde muito tempo, sinto este chamado a levar Deus às outras pessoas, principalmente àquelas que ainda não conhecem seu Amor. Sempre procuro meios de levar a Palavra o Testemunho do que Deus realizou e tem realizado em minha vida. Mas, hoje, sabemos que não é muito fácil levar esta Mensagem, sabemos do grande desafio que é sair pelo mundo anunciando uma noticia que muitos a ridicularizam.

Sempre pedi a Deus e busquei também, formas para que eu levasse Sua Mensagem, mas, diante dos obstáculos não estava conseguindo. Aliás, até estava conseguindo evangelizar, mas, não da maneira que eu queria. Eu queria sempre mais e mais. Como ainda quero.

Então, foi quando neste ultimo Sábado (24/01/09), logo pela manhã, quando acordo, me vem a ideia e a necessidade de Evangelizar, era como uma voz me dissesse da importância disso. Eu sempre tive essa vontade, mas, nunca essa necessidade. E essa voz me incomodava, meus pensamentos inquietos, tentando achar uma maneira de saciar essa necessidade. Foi quando eu sento na minha cadeira, abro uma página da Internet e como uma luz que se acende no escuro, veio a ideia "Posso fazer um blog."

Mas, não foi apenas isso, tive a Graça de poder discernir, ir além. Pensei: "Por que apenas eu? se tenho amigos que me ajudam?"

E assim, foi quando já comecei a chamá-los e eles, prontamente, aderiram à ideia. Creio também que Graças à inspiração do Espírito Santo essa adesão foi tão rápida. Assim como Maria deu seu 'sim' de imediato, também eles, se dispuseram a caminhar comigo nesse desafio. Espero que sejamos como um instrumento eficaz na mão de Deus."



Portanto, como podemos concluir, disso tudo nada é nosso mérito.
Este blog, não é nosso. É de Deus, apenas somos instrumentos. Se por meio de nossas Palavras você pôde crescer. Bendito Seja Deus !

"À Ele a Glória, à nós o serviço!"

6 Comentarios:

Sergio Henrique disse...

Sinto-me imensamente feliz por estar postando um comentário nesse blog, que foi idealizado por nós e hoje é uma realidade.
Deus os abençoe.
Abraços

Unknown disse...

Paz e bem a todos!
Louvável a idéia de evangelizar através do blog pessoal! Parabéns ao Matheus por ouvir o chamado de Deus e colocá-lo em prática, e aos demais membros por aceitarem seguir o desafio também.
A internet é o grande meio de comunicação contemporâneo, e infelizmente é usada, pela maioria das pessoas, de forma improdutiva. Cabe a nós anunciadores do Evangelho utilizar dessa oportunidade para contribuir com a conversão e formação daqueles que tem sede de Água Viva!
Sejam firmes e creiam na importância dessa iniciativa meus amigos!
"Se creres verás a glória de Deus" João 11,40.

Matheus Barbosa disse...

A equipe agradece às palavras e todo o apoio. Que Deus possa os abençoar. Que neste novo desafio, todos possam nos ajudar a fazer um bom trabalho. Obrigado!

Bendito Seja Deus !

Unknown disse...

parabens a vcs que tiveram a ideia de fazer um blog evangelizando os jovens como tbm os adultos pq todos nos precisamos seguir o caminho de deus para sermos curados e libertados de todos os mal.E mais uma vez dou os meus parabens pra essa equipe de evangelizadores.
que deus os abençoe

Matheus Barbosa disse...

Amém. Abençoe a Todos Nós amigo !
Obrigado pelas palavras, saiba que ja tens uma parte nisso tudo !

pri disse...

Bom,primeiramente a ideia do Blog realmente é tremenda!
Creio que com essa iniciativa de anunciar as boas novas que Cristo tem feito por cada vida que foi transformada é algo que chama a atenção. Afinal é importantissimo a ideia de espalhar o evangelho e por meio do Blog essa ideia fica mais discontraida e junta o útil ao agradavel!
Está de Parábens essa ideia!Com isso as pessoas que ainda nao conhecem sobre o trabalho que fazemos terá um maior interesse de estar conhecendo mais de perto..AMÉM...Glória a Deus pelas vitórias ja alcançadas e qmuitas outras que estão por vir.!

Que DEus a abençoe a todos! SEMPRE....

Priscila Oliveira

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo