Ele Vai Além Em Tudo


Deus vai além em sua vida, mesmo nas áreas em que você menos perceba que ele está agindo, Ele está cuidando de você, Ele está no silêncio dentro de você.
Às vezes em nossas vidas sofremos muito, e não achamos aonde depositar esse sofrimento, chegamos a pensar que o sofrimento pode acabar com tudo que nós temos.

“Mas nunca teve sofrimento maior do que aquele em que Cristo deu sua vida por Nós”.

Deus sofre quando nos vê caindo, Ele sofre quando O negamos. Ele sofre quando não damos atenção a este amor.

Mas Deus como vai muito além do que possamos ver, ele acolhe esse sofrimento, ele cuida deste sofrimento que tem em nossos corações, Ele pega esse nosso nada e se faz tudo.
Nós Devemos a cada dia perguntar para Deus: “O que quer de nós? O que quer fazer de nossas vidas? Quais são Seus planos?”

Deus quer que sejamos jovens diferentes, jovens radicais, jovens que têm Deus dentro do coração, jovens que buscam a cada dia a Santidade, jovens dispostos a evangelizar a qualquer hora.
O nosso grupo de Oração – JUSA – Tem como lema: “Evangelizar sempre”. E é isto que temos que nos propor a fazer. Dizer para Deus: “Estou pronto Senhor, para evangelizar, estou pronto pra ir além!”.

O impressionante em Deus é que Ele tem um plano de felicidade para vida de cada um de nós, e nós na maioria das vezes não estamos dispostos para ver este plano que Ele tem, devemos estar dispostos para descobrir aonde que Deus quer ir além em nossas vidas...
Em Nossas vidas devemos aprender que Deus vai além sempre, só basta nos abrir a essa graça de O ver ir além.
Deus quer ir além em tudo que você tem, Ele quer ir além no seu emprego, Ele quer ir além no seu grupo de oração, Ele quer ir além na sua casa, só nos basta uma coisa que é abrirmos a essa graça. Temos que nos silenciar nosso coração para que Ele fale em você, para que Ele fale aonde Ele quer ir além em você.

“Ele tanto amou o mundo que nos deu na Cruz, Jesus, Pra que tenhamos vida eterna...”
(Trecho da música: “Deus Vai Além” - Márcio Todeschini)

Deus vai Além!
Deixe-o ir além a sua vida!
Paz e Bem!
Eu também, queria convidar voce a ler o post do Christian amanhã, ja dei uma olhada está interessantíssimo. Muito rico e muito edificante.
Espero que leiam amanhã !

Filipe Reis


8 Comentarios:

Paulo Ângelo disse...

Bom, para começar queria parabenizar a todo o grupo que organizou este blog que é muito emportante ter pessoas que levam todo o seu conhecimento para as outras pessoas que além de tudo é a mátéria da fé que nem o melhor professor poderia ensinar: você precisa ter a sua propria; quanto mais conheçemos, mais amamos, então o papel de vocês organizadores é este levar o conhecimento para que possamos amar mais: Obrigado, não sabe o quanto isso é importante para mim neste momento de minha vida.
Gostaria de contar um caso que marcou muito:
Tinha uma pessoa que participava da igreja, das missas e um belo dia essa pessoa inventou que estava passando mau e disse para seus familiares que não iria a casa de cristo. Eu pensei e fui para a igreja. Mas depois eu refleti bem e percebi que Deus faz de tudo: proege, cuida, salva etc... e nós não podemos dedicar no minimo 1 hora por semana? Pense nisso

Paulo Ângelo disse...

Bom, primeiramente gostaria de parabinezinar a todos os organizadores deste blog, pois a missão de cada um é levar aos outros tudo ou um pouco do que sabem. "Quanto mais aprendemos mais amamos" Vocês estão passando o que sabem para nós telespectadores e nós a cada aprendizado amamos mais o nosso Criador. Casos:
Em um dia um menino não queria ir a igreja resar e enventou que estava passando mau. Eu vi e pensei: Deus faz tantas coisas para nós e não podemos dedicar no minimo 1 hora por semana a ele?

Sergio Henrique disse...

Bom Dia,

Realmente Paulo, concordo com vc, quando disse que a missão de cada um é de levar aos outros um pouco do que sabemos. Mas, nós, além de compartilhar um pouco do que sabemos, queremos também aprender com vocês, através dos comentários. Ajude-nos nessa empreitada... Paz e bem irmãozinho.

Deus te abençoe.

Sergio Henrique disse...

A todos os seguidores do Blog "Nova Obra", sugiro que possamos ser amigos no msn, orkut, quem quizer adicionar meu msn: sergioshm@hotmail.com

Douglas Machado disse...

Concordo com Você Segio aqui também está meu msn para quem quiser me add: douglas_machad@hotmail.com e a pagina no orkut para quem quiser visitar: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14509202331384110746

Agradeço a todos, Fiquem com DEUS!

BrUnO & HeLLeN disse...

concordo com o grande amigo sergio, meu msn segui abaixo para quem quiser add: brunotsmh@hotmail.com !!!!!! parabens aos criadores do BLOG !!!!! com certeza será divulgado !!!

Matheus Barbosa disse...

Boa idéia. E a partir desse contato possamos trocar experiencias e assim ficarmos mais proximos daqueles que leem.

meu msn é: Matheusbr@hotmail.com

Abraço !
fiquem com Deus

Patrícia Zaparoli disse...

Quando eu li esse post, q flava q Deus vai além em tudo , eu logo me lembrei do encontro 'Deus vai Além' , foi bem marcante pra mim , pois foi lá que realmente vi q Deus é o nosso e único protetor e q ele nos ama além de qualquer coisa !
Deus vai Além ,não foi só um título para aquele encontro , foi lá que Deus mostrou para 'todos', que ele foi e sempre vai além nas nossas vidas !
Amei aquele encontro ! Foi lá que cunhci o nosso Deus amado , a certeza do céu !

Adorei o Blog, estão todos de Parabéns !

Até logo !

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo