Libertos em Cristo!

Nesse tempo de quaresma em que estamos, Jesus esta nos falando muito em conversão, como diz no evangelho de ontem “Convertei-vos e crede no evangelho” (Marcos 1,15), Jesus esta gritando já a nos pra nos voltarmos a Ele, para nos voltarmos à casa do Pai. Jesus está com sede de pessoas que esta vivendo realmente o que o evangelho esta pedindo. Santa Catarina de Senna nos fala que “Se Fores aquilo que Deus queres colocareis fogo no mundo”, e o que esta acontecendo no mundo de hoje é que não estamos sendo aquilo que Deus quer, aquilo que ele quer fazer de nos, na maioria das vezes temos medo de Deus, temos medo que Deus aja em nossas vidas. Mais Deus quer que apenas sejamos seguidores de Cristo, que sejamos verdadeiros instrumentos de Jesus Cristo.
Por isso na quaresma que é um tempo de nos convertermos verdadeiramente, converter de coração mesmo e deixar Deus entrar em nossa vida e retirar tudo aquilo que era velho, tudo aquilo que te fazia mal, aquele pecado que você não consegue parar, Deus quer retirar tudo isso de você. Mas para Ele entrar em sua vida, você tem que se decidir se quer que Deus entre em você, porque Ele bate na porta do seu coração Ele não entra se você não se abrir. Abra-se para Deus e você vai ver que Ele quer de você uma pessoa totalmente nova, uma pessoa transformada, uma pessoa que busca a santidade. Deus não quer que sejamos escravos do pecado, Ele não quer que o pecado mande em nós, e sim nós que mandamos no pecado, não podemos deixar que o inimigo de Deus faça com nós o que ele quer. Porque não é o inimigo de Deus que manda em nós , e sim nós que mandamos nele, somos nós que decidimos se queremos ou não que o inimigo entre em nós.

Por isso peço que você possa dar essa certeza para Deus que você realmente quer ser só Dele, que você quer viver essa vida nova em Cristo, a viver essa busca da Santidade, a viver a luta pelo PHN (Por Hoje Não vou mais Pecar), a viver da graça da conversão, sempre estarmos em processo de conversão.Deus te fez para que fosse livre, para que você não fosse escravo do pecado, Ele te fez livre.


“Hoje livre sou, Tenho sede da tua graça, cada dia mais.Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estásCom palavras de amor te adoro, Senhor. Hoje livre sou.”
(Refrão da musica Hoje Livre Sou - Minstério de Adoração e Vida)


Deixe Deus trabalhar em você, deixe que Ele te faça novo, uma pessoa nova.Declare a Deus que você tem sede da graça Dele. Que você é mais forte quando Deus está dentro de você.

Filipe Reis.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo