O amor de Deus

O que seria o amor de DEUS? Tamanho seria esse amor?
Um belo sábado DEUS me concedeu, no grupo de oração que freqüento, fazer uma pregação, nada mais nada menos pra falar de sua misericórdia.
A pregação foi Mateus 18.10-14 "A ovelha perdida".
Mas como falar de sua misericórdia se não falar do seu amor, seria praticamente impossível. 
Lembro que nessa passagem Jesus conta que quando alguém tem cem ovelhas e perde uma, trata logo de ir buscá – la, com DEUS é a mesma coisa Ele não se contenta com cem, mil, dez mil Ele só ficará contente quando tiver todos, todos os seus FILHOS.
E por mais que pecamos, caímos e tornamos a pecar, Ele sempre vai estar lá, de braços abertos a nos receber, com todo seu AMOR e com toda sua MISERICÓRDIA. 
Nessa pregação contei uma parábola em que nós e DEUS éramos os mocinhos e o “mundo” era o vilão.
Mas digo que é uma grande verdade, pois como na novela quando o mocinho encontra mocinha é paixão a primeira vista, nós quando temos nosso primeiro encontro com DEUS também nos apaixonamos. Mas, como na novela, há sempre um vilão que tenta atrapalhar de toda forma e nas nossas vidas. Quem tem esse papel é o “mundo” que diversas vezes tenta nos atrapalhar de seguir o caminho de DEUS. Pena que nem sempre todos nós temos um final feliz como na novela (aí da pra ver que novela não é vida real coisa nenhuma). Mas sempre que nos arrependemos DEUS com todo seu amor está lá de braços abertos a nos receber e sempre com um sorriso, dizendo: "
"Meu filho que bom que Eu tenho você de volta."
Por isso digo arrependei-vos enquanto há tempo, pois o reino de DEUS esta próximo e aproveitem de todo o amor que Ele oferece.Sejam sedentos da palavra do Senhor e busquem a cada dia mais estar ao lado D’ele e gozem da felicidade eterna!
A paz de JESUS e o amor de MARIA a todos.


Rhuan Felipe

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo