Renascendo

Hoje, Graças a Deus, este blog está renascendo.
Nessa minha pequena caminhada, pude perceber quantos “recomeços” eu tive em minha vida e vi também o quanto cresci recomeçando. O próprio Senhor disse que faz novas todas as coisas e graças a Ele posso voltar com este blog com um novo entusiasmo, nova inspiração.
O blog volta de um jeito diferente, novo visual, programação diferente. Mas, não vai esquecer da essência, não vai deixar de ser o blog evangelizador, não vai deixar de denunciar a verdade e trazer luz aos que estão nas trevas.
Conto com o apoio de todos. Este blog não é meu é do Senhor, conto com seus comentários, suas críticas. Abro também o espaço para postarem. Quando sentirem a vontade de escrever algo, evangelizar, mande-me um e-mail com a postagem. Ficarei grato e muito feliz por participar.
Deus possa nos abençoar pela intercessão de Nossa Senhora, São José e São Paulo Apóstolo
.

Matheus Barbosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo