As "vírgulas" de Deus

Deus tem renovado meus passos. A cada dia posso ver que o meu chamado a ser cristão se renova a cada momento de minha caminhada. Percebo o quanto eu tenho recomeçado muitas coisas por Deus. Hoje ainda falava a alguns amigos meus, sobre este recomeço na nossa caminhada. Pois nestes dias venho deixando muita coisa para trás, tudo aquilo que então fazia parte da minha vida e que amava (e ainda amo muito). Compreendi que não colocava um ponto fina em nada. Deus apenas colocou em minhas mãos “vírgulas”. Vi que não tinha o poder de terminar nada que Deus começou, pois tudo aquilo que Ele quis, foi por Sua Vontade. E quem sou eu para mudar a vontade de Deus? Ninguém. A única coisa que me cabe fazer é conformar minha vontade a vontade de Deus.
Não é fácil isto. Mas, é fundamental para a busca da santidade. Pois a santidade é justamente fazer a vontade de Deus. Todos os santos que hoje conhecemos, não tiveram outro objetivo na vida a não ser fazer com que suas vontades se aproximassem ao máximo dos planos de Deus. E tão grandes foram seus esforços, que hoje estão no Céu, contemplando a face do Senhor.
Por mais que doa nossas escolhas na busca pela santidade, o fim sempre é bom, pois o fim está em Deus.

Matheus Barbosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo