Muito Mais, Senhor.

Neste Natal quero muito mais Senhor.
Muito mais que os presentes, quero-Te, Senhor, meu maior presente.
Muito mais que a vinda dos familiares, quero Tua vinda, Senhor.
Muito mais que os banquetes e ceias, quero-Te, Senhor, Pão da Vida.
Muito mais que as músicas, quero ouvir Tua voz, Senhor.
Muito mais que os abraços e sorrisos, quero Tua acolhida, Senhor.
Muito mais que as luzes e enfeites, quero-Te Senhor, verdadeira Luz.
Muito mais que uma visita do papai Noel, quero a Tua visita, Menino Jesus.
Muito mais que amigos ocultos, quero-Te Senhor, meu verdadeiro Amigo.
Muito mais que os lindos cartões, quero Tua Palavra Senhor.

Senhor, dai-me a graça de não perder nunca o sentido do Natal. Pois és Tu a verdadeira alegria deste dia. Ensina-me a olhar para Ti e nunca desviar o olhar para as coisas terrenas.
Que meu sorriso e meu abraço não sejam em vão, que minhas festas e músicas não sejam em vão, que meus cartões e presentes não sejam em vão, mas que eles sejam um sinal e não substituição da Tua presença.
Seja o presépio, muito mais que decoração. Mas, um sinal do Teu nascimento.
Seja o meu coração a manjedoura para Tu, Menino Deus.

Matheus Barbosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo