A "justiça" incoerente

Bem, navegando pela internet encontrei esta notícia, vejamos:

Justiça autoriza aborto em menina vítima de estupro, mas bebê sobrevive

Angélica Paiva, da TV Gazeta
Qua, 04 de Novembro de 2009 15:28

A menina de 13 anos já estava com cinco meses e meio de gestação
A criança sobreviveu e a família entregou para adoção


Nesta terça-feira, 3, uma menina de 13 anos, vítima de estupro, deu entrada na maternidade de Rio Branco portando uma autorização judicial para a realização de um aborto. O documento foi necessário porque a lei brasileira garante o aborto para mulheres vítimas de estupro ou incesto, desde que não tenham ultrapassado as 20 semanas de gestação.

A gravidez da menina já estava com 22 semanas, ou seja, com cinco meses e meio. e, mesmo depois do aborto, o bebê sobreviveu. A mãe, a adolescente de 13 anos, não quis nem ver a criança, que nasceu com 700g, está na incubadora da maternidade e, de acordo com os médicos, apesar da displasia pulmonar, tem o estado de saúde estável.
De acordo com o gerente assistencial da maternidade, Edvaldo Amorin, várias pessoas já
manifestaram interesse em adotar o prematuro. “A família autorizou, e a criança foi entregue para adoção. O bebê nasceu com uma idade gestacional superior àquela que nós imaginávamos e agora ele recebe os cuidados necessários na nossa UTI”, declarou o gerente.
Esta não é a primeira vez que a justiça intercede em favor do aborto.Em vários Estados brasileiros, a justiça já autorizou a interrupção da gravidez de anencéfalos (bebês que nascem sem o cérebro). Apesar disso, a polêmica permanece. Recentemente, dois deputados federais foram punidos pelo partido dos trabalhadores por manterem posições contrárias a descriminalização do aborto.

__________________________
Entenderam porque coloquei no titulo "Justiça INCOERENTE" ?
A própria justiça que autorizou o aborto agora é a mesma que defende a criança.
O que eu digo é o seguinte:
Na hora que aconteceu a gravidez todos falaram: "Oh! Nossa, tem que abortar isso que tá ai dentro, até porque não é ainda um ser humano e foi por estupro."
Mas, agora que a criança saiu do útero da mãe se eu chegasse e falasse: "Ah, vamos matar essa criança, ia ser abortada mesmo, tanto faz, né?"
O que iriam falar de mim? No minimo me chamariam de assassino, covarde, impiedoso...etc.
Essa é a justiça incoerente dos homens. Pode matar quando não vê a criança, mas quando ja podemos vê-la aí não se pode.

E queria ressaltar outro ponto interessante, que quase passa despercebido na notícia:

"Recentemente, dois deputados federais foram punidos pelo partido dos trabalhadores por manterem posições contrárias a descriminalização do aborto."
hehehe...2010...Eleições chegando...Vamos tomar cuidado com nosso voto. Vamos prestar atenção nas propostas de quem estamos votando para não contribuirmos com o assassino de inocentes.
Confira a notícia do site de origem AQUI.
Grande Abraço!
Matheus Barbosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo