Chegou o ano novo!

O ano de 2009 se foi deixando memórias boas e ruins. Creio que foi um ano bom. Aliás, o tempo sempre é bom, acredito que nós ditamos a maneira que ele influi na nossa vida. Digo que nós escolhemos viver bem ou mal. Se o ano de 2009 foi ruim, é por que deixamos isso acontecer, deixamos que a esperança, a fé, a caridade fossem apagadas no nosso coração.
O ano de 2010 chegou e pode ser ótimo se o vivermos bem. Mas pode ser um ano péssimo também. Depende de nós, das nossas escolhas, dos nossos atos e daquilo que deixarmos de fazer. Se tudo entregarmos a Deus e fizermos a nossa parte, creio que o ano será maravilhoso. Mesmo com os problemas, dificuldades e tribulações que vivermos, o ano poderá ser vivido de maneira feliz.
Por isso, não adianta vir qualquer “pai de santo” pra falar que o ano vai ser bom ou ruim, não adianta vir “numerólogas” e falar que ano par dá azar ou sorte, não adianta jogar búzios, comer romã, comer lentilha, beber chá, pular onda, pular amarelinha, pular fogueira, jogar oferenda, fazer figas, usar cueca rosa capim, enfim, o ano vai ser duro meu filho. Essa é a única certeza, vamos sorrir e chorar. E nenhuma superstição vai garantir sorrisos durante as tribulações.

Portanto amigos, temos um ano inteiro para fazer o bem. Sorrir, chorar e amar.
Vamos viver cada dia na amizade de Deus. Temos um ano para buscar a santidade e ser reflexo do amor de Deus para os outros. E não espere o próximo 1° de janeiro para recomeçar, sempre é tempo de mudar de vida.

Matheus Barbosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Deixe sua opinião. Contribua!

Seguidores

 
^ Voltar ao Topo